segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SECRET DETECTIVES f: (51) 3224-1652 (51) 98475-1376-Porto Alegre-RS

4 comentários:

  1. A SECRET DETECTIVES é a mais completa agência de investigação do Rio Grande do Sul,estamos localizados no Centro da Cidade de Porto Alegre,e atendemos todo o Brasil.
    Investigações em geral,provas concretas,provas documentais,fotos,filmagens,gravações com micro câmeras...também efetivamos a venda de equipamentos de investigação e contra espionagem,pagamento facilitado e com envio para todo o Brasil.
    Visite nosso site de trabalhos investigativos: www.secretdetectives.com.br
    Site de venda de equipamentos de investigação: www.secretvirtualequipamentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. SECRET DETECTIVES-Uma agência de investigação de confiança,com Detetives Particulares sérios e 100% profissionais,que desde 1995 faz a diferença entre as melhores agências de detetives do Brasil e do Rio Grande do Sul. Trabalhamos com seriedade e eficiência nos resultados, guardando o sigilo que você merece.
    Não se deixe enganar, tenha a certeza que estará contratando profissionais de verdade!Nós da Secret Detectives lhe daremos total garantia em nossa prestação de serviços.

    » Antecedentes Criminais e Civis em Geral (Específicos)
    » Correspondências Anônimas (Ameaçadoras ou Não).
    » Falsificação de Documentos.
    » Filmagem e Fotografias.
    » Gravações Sigilosas.
    » Investigação de Fugas Domiciliares de Menores.
    » Investigações Sobre Ameaças.
    » Investigações de Infidelidades Conjugais: (Duvidas, Separação, Divórcio e Casamento).
    » Investigações de Análises Laboratoriais de Voz.
    » Investigação Especial Anti-Seqüestro.
    » Investigações Políticas ou Partidárias.
    » Investigações de Casos Criminais.
    » Investigações Cibernéticas (na Internet ou Sobre o Uso Dela).
    » Localização de Pessoas Desaparecidas.
    » Localização de Objetos Perdidos.
    » Localização de Registros de Objetos em Acervos.
    » Levantamento de Vida Pregressa: (Social, Cultural, Econômico, Político e Cadastral).
    » Observações e Informações Sobre Pessoas.
    » Serviço de Peritagem com Impressões Digitais e Analises em Laboratórios.
    » Verificação de Possibilidade de Envolvimento com Drogas.
    » Verificação da Conduta de Amigos, mas Próximo com Relação a uso de Drogas.
    » Verificações de Empregados Domésticos.
    » Levantamento Geral Para Elaboração de Biografias.
    O site la dos detetives da Secret é www.secretdetectives.com.br

    ResponderExcluir
  3. CUIDADO AO CONTRATAR!!!

    A SECRET DETECTIVES AVISA A SEUS CLIENTES,QUE TOMEM MUITO CUIDADO AO CONTRATAR,JA QUE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO COLOCANDO FALSOS ANÚNCIOS,PRINCIPALMENTE NA ZERO HORA,E SE PASSANDO POR DETETIVES,NA REALIDADE NÃO SE TRATA NEM DE UMA EMPRESA INVESTIGATÓRIA,COMO VÁRIOS CLIENTES JA RELATARAM PESSOALMENTE EM NOSSO ESCRITÓRIO,SÃO ESTELIONATÁRIOS E GOLPISTAS,QUE COBRAM 50% PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DEPOIS DESAPARECEM,SEM DEIXAR RASTROS,ALGUNS USANDO DE BOA LÁBIA,ENROLAM O CLIENTE,DIZENDO QUE EFETUARAM OS SERVIÇOS,MAS NA VERDADE NEM ESTAVAM LÁ.DESCONFIE DE QUEM COBRA VALORES MUITO A BAIXOS DO MERCADO,POIS OS POUCOS E BONS DETETIVES SEGUEM UMA TABELA DE VALORES.DESCONFIE DE QUEM ATENDE EM LOCAIS PÚBLICOS,SHOPPINGS,PRAÇAS,BARES ETC,E NÃO POSSUEM UM TELEFONE E ESCRITÓRIO FIXOS.. CASO CONTRÁRIO,VOCÊ ESTARÁ JOGANDO SEU DINHEIRO FORA!!!A SECRET DETECTIVES LTDA REPUDIA ESSES GOLPISTAS,QUE DIFAMAM A CATEGORIA DE VERDADEIROS PROFISSIONAIS,QUE ESTÃO A ANOS NO MERCADO,DESEMPENHANDO SEUS SERVIÇOS COM HONESTIDADE E PROFISSIONALISMO A SECRET DETECTIVES É UMA EMPRESA LEGALMENTE REGISTRADA,(CNPJ) QUE ATUA DESDE 1995,E DA 100% DE GARANTIA NOS SERVIÇOS PRESTADOS.AGRADECEMOS DESDE JA SEU CONTATO. SECRET DETECTIVES Adultério,Fotos,Filmagens,Gravações c/equipamentos de alta tecnologia,Empresas,Particulares,provas em geral. Pagamento facilitado.Atende todo o Brasil.Sigilo Absoluto 24h. Fones (0xx51)3224-0614 (0xx51)3228-6824 (0xx51)8475-1376

    ResponderExcluir
  4. SECRET DETECTIVES LTDA

    ¨¨A SECRET DETECTIVES REPUDIA A DISCRIMINAÇÃO,HOMOFOBIA E QUALQUER TIPO DE MAUS TRATOS,SEJAM ELES FEITOS A IDOSOS,ANIMAIS E PRINCIPALMENTE A CRIANÇAS¨¨
    ___________________________________________________________________
    BEM VINDOS/BIENVENIDOS/WELCOME
    detetives(SECRET DETECTIVES LTDA)
    FONES:(051)3224-0614 (051) 3228-6824 (051) 8475-1376

    A mais completa agência de investigação do Rio Grande do Sul. — Porto Alegre
    O que você procura?investigação com seriedade,sigilo absoluto,profissionalismo e o resultado para suas dúvidas? Então achou a Secret Detectives Ltda a mais completa empresa de Investigação do Sul do País.Estamos localizados em um dos melhores pontos do centro de Porto Alegre,e de fácil acesso,Praça Osvaldo Cruz,15-Centro-Porto Alegre,Edifício Coliseu.
    Nosso escritório não se dispõe de câmeras externas,placas indicativas,capachos com nome da Empresa,e nada que possa comprometer sua consulta,fazendo assim que ninguém saiba que você procurou por serviços de investigação,mesmo você sendo visto(a)saindo de nosso escritório. A empresa SECRET DETECTIVES LTDA, é uma empresa de direito privado, conhecida e respeitada no ramo de investigação, é especializada em casos empresariais e particulares. Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados,e nos disponibilizamos de tecnologia de última geração, atuamos no ramo de investigação desde 1995 com o objetivo de esclarecer e solucionar casos obscuros que estivessem ocasionando atos ilícitos à conduta humana, se propondo a realizar um trabalho profissional de nível e diferenciado dos demais profissionais do ramo, empregando tecnologia e treinamento utilizados no âmbito internacional. Com o decorrer dos anos, a SECRET DETECTIVES foi adquirindo uma estrutura técnica e operacional comparada aos maiores profissionais do setor, cuja meta tem sido marcada, em sua trajetória, pelo seu empenho, pioneirismo, honestidade, qualidade e sigilo total. Oferecemos a nossos clientes sigilo absoluto, apresentando relatórios detalhados, fotos, filmagens, gravações em geral para uso partic/jurídico Adultério,Fotos,Filmagens,Gravações c/equipamentos de alta tecnologia,Empresas,Particulares,provas em geral. Pagamento facilitado.Atende todo o RS.Sigilo Absoluto 24h. Fones (0xx51)3224-0614 (0xx51)3228-6824 (0XX51) 8475-1376

    *******************************************************************
    Em pesquisa pela internet e jornal ZH pude ver que a lista de investigadores era bem longa em Porto Alegre,RS,porém fiquei surpreso com a atitude de alguns (profissionais).
    Alguns queriam marcar em local público para atendimento,me sugerindo um encontro em um shopping,outros tinham no anúncio somente um telefone móvel (celular),em uma averiguação um pouco mais profunda,pude constatar que a maioria trabalhava de forma informal e ilegal,sem nem um tipo de registro ou empresa legalmente registrada,isto é,não ofereciam nem um tipo de segurança ao contratante.
    Também pude averiguar que alguns atendiam em local que não era comercial,prédio residencial,não demonstravam profissionalismo e não apresentaram nem um tipo de equipamento de investigação,me deixando na dúvida se realmente eram detetives.
    Foi então que conheci a Empresa Secret Detectives,empresa de investigação legalmente registrada,dirigida pelo Detetive Ribeiro e equipe,empresa que trabalha com emissão de notas fiscais em prédio comercial,ótima estrutura,grande número de equipamentos de investigação,alto conhecimento técnico e ótimo atendimento.
    Então fica a minha dica,empresa séria,que trabalha legalmente e oferece garantias na prestação de serviços.Solucionaram minha dúvida e me ofereceram provas e comprovação concreta.

    ResponderExcluir